:)

vive o presente e deixa o passado para trás!

sábado, 4 de dezembro de 2010

meu melhor amigo.


meu melhor amigo , o rapaz mais perfeito de todos , o rapaz que nunca me desiludiu e que tenho a certeza absoluta que nunca o fará $$ , aquele que eu sei que vai estar sempre a meu lado , seja em que fase da minha vida for (...) qualquer decisão que tome , por qualquer situação que eu passe , sei que ele está do meu lado , que nunca mas nunca mesmo me vai deixar desamparada . é o único que nunca me apontou o dedo nem me julgou , o único para quem não tenho segredos nenhuns $$ . diz-me quando estou certa , mas também me diz quando estou errada , o que respeito e aceito (muito bem) todas as suas opiniões , aliás , faz parte do papel de melhores amigos (...) seja o que for que ele me diga , eu sei que é para o meu bem . compreende-me melhor que ninguém e acima de tudo respeita-me . está sempre comigo , é o meu perfeito , o que eu sei que é para sempre ! acredita que era capaz de tudo por ti , tudo mesmo . não quero que esta amizade acabe , nunca mesmo $$ . quero que ela se eleve , sim , mas muito mais acima de perfeita $$ , quero que juntos possamos dizer : ''é a amizade mais perfeita de todas'' $$ . não são precisas mil palavras para a caracterizar , é maravilhosa e ponto $$ . és tanto em mim , tanto para mim meu amor $$ . nunca me quero separar de ti , nunca mesmo +.+ . contigo as coisas transformam-se , ganham cor $$ estás comigo a toda a hora , disso não tenhas duvidas $$ é um amor incondicional , um amor de melhores amigos , é verdade $$ tenho-te a ti , não preciso , nem quero mais ninguém ! o sentimento mais lindo , mais puro e mais perfeito é NOSSO , até ao fim (L) és tu , o melhor amigo da minha vida .
CARLOS SANTOS @

Sem comentários:

Enviar um comentário